DD Tank SERVER's
Página 1 de 1
DD Tank SERVER's
Ola
nao sei ce aki e a aria certa para eu postar os server de varios ddtank mais qualquer coisa me avise
vamos la entaum
aki vai os ddtank que eu conheço
ddtank br 337=ddtank 2.4 ten 18 server=
Sv1 Continemte dos herois
Sv2 ilha dos valentões
Sv3 mundo das lendas
Sv4 pais honesto
Sv5 terra das lendas
Sv6 paraiso da felicidade
Sv7 vale bonbastico
Sv8 tereiro fantastico
Sv9 mundo da paixão
Sv10 ilha da fantasia
Sv11 terra da magia
Sv12 vale do medo
Sv13 ultima dimensão
Sv14 terra das chamas
Sv15 vale dos deuses
Sv16 nosso romance
Sv17 ilha do medo
Sv18 ilha elemetal
As rodadas são baseadas em luta de tiros entre os jogadores com uma variedade de armas e equipamentos.Junte-se aos 15 milhões de jogadores em todo o mundo!
o site e Jogo de Browser | Jogo Social | Jogar grátis no 337
ddtank um novo que eu encomtrei aki e um test server versão 2.1
na loja vende armas,roupas,cabelos,etc com moedas V gratis eba eba mais iso e a coisa ruin..........a melhor coisa e que o game test server da para vc 30mill cupons..30k de cp para vc se divertir eles dão todo sabado antes do final do mes..ten varias sociedade de lvl 10 fereiro 10 shop 5 dep. 10 full para vc deixar arma +12 e tal...
o link e DDTANK US com cupons gratis
e normal vc ce cadrastra recomendo que use o google chrome para traduzir o site ele e en ingles normal todas as operaçao do ddtank br ce divirta igual eu
ddtank chines
eu por min acho chato por que e tudo em chines mais vamos la
ddtank chines 7k7k e a versão de 2.6 com laboratorio de combat liberado no lvl 15 e castelo sonbrios e mais um la dos globins eu nao tenho um vidio para ensinar a cadastrar e tal.... mais breve vo fazer um tuto para vcs
by.shadow
nao sei ce aki e a aria certa para eu postar os server de varios ddtank mais qualquer coisa me avise
vamos la entaum
aki vai os ddtank que eu conheço
ddtank br 337=ddtank 2.4 ten 18 server=
Sv1 Continemte dos herois
Sv2 ilha dos valentões
Sv3 mundo das lendas
Sv4 pais honesto
Sv5 terra das lendas
Sv6 paraiso da felicidade
Sv7 vale bonbastico
Sv8 tereiro fantastico
Sv9 mundo da paixão
Sv10 ilha da fantasia
Sv11 terra da magia
Sv12 vale do medo
Sv13 ultima dimensão
Sv14 terra das chamas
Sv15 vale dos deuses
Sv16 nosso romance
Sv17 ilha do medo
Sv18 ilha elemetal
As rodadas são baseadas em luta de tiros entre os jogadores com uma variedade de armas e equipamentos.Junte-se aos 15 milhões de jogadores em todo o mundo!
o site e Jogo de Browser | Jogo Social | Jogar grátis no 337
ddtank um novo que eu encomtrei aki e um test server versão 2.1
na loja vende armas,roupas,cabelos,etc com moedas V gratis eba eba mais iso e a coisa ruin..........a melhor coisa e que o game test server da para vc 30mill cupons..30k de cp para vc se divertir eles dão todo sabado antes do final do mes..ten varias sociedade de lvl 10 fereiro 10 shop 5 dep. 10 full para vc deixar arma +12 e tal...
o link e DDTANK US com cupons gratis
e normal vc ce cadrastra recomendo que use o google chrome para traduzir o site ele e en ingles normal todas as operaçao do ddtank br ce divirta igual eu
ddtank chines
eu por min acho chato por que e tudo em chines mais vamos la
ddtank chines 7k7k e a versão de 2.6 com laboratorio de combat liberado no lvl 15 e castelo sonbrios e mais um la dos globins eu nao tenho um vidio para ensinar a cadastrar e tal.... mais breve vo fazer um tuto para vcs
by.shadow
shadow- Mensagens : 4
Pontos : 12
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos